quarta-feira, 26 de março de 2008

Duplo Homicídio - Cap. 10

- Se você é mesmo vidente, o que eu vim fazer aqui?

- Amor... E trabalho...

- Não é o que todo mundo quer?

- Ah, mas no seu caso, as duas coisas estão andando juntas, não é? E tem algo muito proibido sobre esse amor, que põe em risco muito mais do que o trabalho...

- É. Tem razão... Há quanto tempo você é vidente?

- Acho que desde que nasci. Eu tenho esse dom de aprisionar espíritos em vidro.

- Olha... Sabe que eu acho que tenho o mesmo dom?

- Pra dizer a verdade, sei sim. Agora, dentro da bola de cristal, há um espírito que me diz que você já o conhece... Já conversaram... Através de um copo?

- Agora você conseguiu me surpreender de verdade... Vim aqui por causa do copo...

- É um bom espírito. Quer muito te ajudar...

- Acho que ele quer mesmo me ajudar.

Nenhum comentário: